domingo, 24 de julho de 2011

O fim do mundo...

Se eu soubesse que o mundo iria terminar daqui a 30 minutos, agradeceria a Deus por todos os instantes que vivi ao seu lado, por todas as palavras ditas e por todos os sorrisos repartidos entre nós.
Quando faltassem 25 minutos, ficaria ao seu lado para aproveitar cada segundo intensamente, sentindo seu amor e dando-lhe o meu.
Com apenas 20 minutos de existência, olharia nos seus lindos olhos para sentir mais uma vez a pureza do seu coração.
Quando chegassem os 15 minutos, passaria a acariciar seus cabelos, sentindo seu cheiro e lembrando o quanto eu fui feliz com você.
Com apenas 10 minutos, seguraria suas mãos macias e passaria a agradecer por todo carinho e ternura que você me deu.
Quando faltassem apenas 5 minutos, tomaria você nos meus braços para lhe dar segurança e ajudar a vencer todo medo.
 No último minuto, eu lhe daria um beijo que expressasse todo meu amor e alegria por ter amado você. E depois, falaria baixinho nos seus ouvidos:
Eu amo você! Eu amo você! Eu amo você! Eu amo você! Eu amo você! Eu amo você! Eu amo você! Eu amo você!
E assim, quando o relógio da vida chegasse ao último segundo, entraríamos juntos no paraíso, para vivermos eternamente nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário