segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Profissão: professora!


Quem diria que aquela menininha do sítio iria se tornar uma professora?
Quem diria que aquela jovem, que começou a trabalhar tão cedo iria se tornar uma professora?
Quem diria que aquela mãe dedicada iria se tornar uma professora?
Sei que muitos não acreditaram em você.
Sei que muitos pensaram que você não teria competência para chegar aonde chegou.
Mas você não apenas chegou, mas também mostrou a todos que duvidaram o quanto vale à pena lutar para se conquistar um sonho.
Afinal, você só precisava do diploma, pois sempre foi professora:
Ensinou como é possível vencer, vindo de um lar humilde, no sítio. Lá não havia muito conforto, mas havia o amor, que é a base de sua vida.
Ensinou como é possível cuidar sozinha de um filho e fazê-lo se tornar um homem de valor;
Ensinou como é possível refazer a vida, mesmo diante de muitas lutas;
E continua ensinando a todos o quanto Deus é bom, provando através de sua vida que Ele sempre abre portas quando todos pensam que não há mais saídas.
Professora você sempre foi.
Faltava o diploma, para calar boca dos que não acreditaram em você.
Agora você o tem.
Continue sendo esta professora que ensina com a vida.
E continue espalhando esta felicidade que está no seu coração.
Afinal, professora, você é uma mestra na arte de superar desafios e vencer obstáculos.
Parabéns!