quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Doces tardes de domingo!



Quantas tardes de domingo foram para mim motivo de tristeza e dor.
Aonde ir?
Com quem conversar?
Esperava o telefone tocar, mas ele ficava mudo.
Esperava a campainha tocar, mas ela estava sempre quieta.
Nada tinha além do sofá, onde sentava esperando o tempo passar.
Tempo...como ele era longo.
O relógio parecia estar parado.
Tardes tristes, sem esperança.
Longo tempo, de uma espera que parecia não ter fim.
Mas agora tudo mudou.
Domingo à tarde é dia de passear, de fazer visitas, de rir e brincar.
É dia de sentar no sofá para ver TV, mas não mais sozinho.
Você está ao meu lado.
Posso ouvir sua voz, posso sentir seu carinho.
A alegria veio como nunca antes.
O tempo agora passa rápido demais.
Quando se percebe, é hora de ir embora.
Mas há algo bom nisso, pois se o tempo ao seu lado passa rápido,
É porque a esperança se tornou realidade...
E a felicidade veio para ficar.
(24/08/2011)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ter você

Ter você é viver um sonho real, é atingir o inatingível.
Ter você é estar o tempo todo pensando no momento de um novo encontro, para poder abraçá-la e beijá-la com muito carinho.
Ter você é viver a alegria de olhar nos seus olhos e ver a ternura que me dedica. É ver a simplicidade de seu coração e a maturidade de seus sentimentos.
Ter você é reconhecer que é possível ser feliz de verdade, lutar por sonhos reais e alcançar a vitória que se pensava nunca atingir
Ter você é espantar o medo da solidão, as lembranças de dor do passado, para viver intensamente cada segundo de uma nova vida.
Ter você é amar com amor singelo, é sorrir para a vida que renasce, é crer em novas conquistas e novos ideais.
Ter você é ser grato a Deus todos os dias, pelo grande presente que Ele me deu.
Amo muito você!