Ter você é viver um sonho real, é atingir o inatingível.
Ter você é estar o tempo todo pensando no momento de um novo encontro, para poder abraçá-la e beijá-la com muito carinho.
Ter você é viver a alegria de olhar nos seus olhos e ver a ternura que me dedica. É ver a simplicidade de seu coração e a maturidade de seus sentimentos.
Ter você é reconhecer que é possível ser feliz de verdade, lutar por sonhos reais e alcançar a vitória que se pensava nunca atingir
Ter você é espantar o medo da solidão, as lembranças de dor do passado, para viver intensamente cada segundo de uma nova vida.
Ter você é amar com amor singelo, é sorrir para a vida que renasce, é crer em novas conquistas e novos ideais.
Ter você é ser grato a Deus todos os dias, pelo grande presente que Ele me deu.
Amo muito você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário