Quantas tardes de domingo foram para mim motivo de tristeza e dor.
Aonde ir?
Com quem conversar?
Esperava o telefone tocar, mas ele ficava mudo.
Esperava a campainha tocar, mas ela estava sempre quieta.
Nada tinha além do sofá, onde sentava esperando o tempo passar.
Tempo...como ele era longo.
O relógio parecia estar parado.
Tardes tristes, sem esperança.
Longo tempo, de uma espera que parecia não ter fim.
Mas agora tudo mudou.
Domingo à tarde é dia de passear, de fazer visitas, de rir e brincar.
É dia de sentar no sofá para ver TV, mas não mais sozinho.
Você está ao meu lado.
Posso ouvir sua voz, posso sentir seu carinho.
A alegria veio como nunca antes.
O tempo agora passa rápido demais.
Quando se percebe, é hora de ir embora.
Mas há algo bom nisso, pois se o tempo ao seu lado passa rápido,
É porque a esperança se tornou realidade...
E a felicidade veio para ficar.
(24/08/2011)
Nenhum comentário:
Postar um comentário