terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um pedaço de papel

Um longo dia de trabalho;
Uma aula chata na faculdade;
Um ônibus que não chegava nunca.
Cheguei em casa cansado.
Só queria saber de tomar um banho e dormir.
Abro o portão e encontro um papel na escada.
Nele, apenas uma pequena frase:
“Eu te amo”.
Quanta alegria um simples papel pode conter.
A canseira passou;
Meu coração disparou;
A gratidão inundou meu ser.
Obrigado por ser tão especial.
Obrigado por seu carinho e atenção.
Obrigado por seu amor.
O que lhe responder?
O mesmo que está escrito naquele papel:
Amo muito você!