O sol vai se pondo no horizonte, e perto de mim, alguém o contempla.
O vermelho dos últimos raios solares ilumina seu rosto, tornando-o ainda mais bonito.
Seus olhos azuis brilham de ansiedade.
Seus lábios têm medo de falar o que os olhos já disseram.
O sol se põe...
Seus lábios se abrem...
Meu coração dispara.
Os sonhos de tanto tempo se realizam.
Ouço de seus lábios o que tanto desejei ouvir.
A noite chegou, e não conseguimos sair dali.
Quem dera o tempo parasse para podermos ficar ali para sempre, contemplando o pôr do sol e o nascimento de um grande amor.
Nunca imaginei que um simples pôr do sol pudesse revelar tantos segredos maravilhosos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário