Dura coisa é sentir saudade.
Saudade significa distância, tempo e vontade não realizada.
Ela fere o coração, que não pode ter o que tanto quer.
Maltrata a pessoa com as lembranças do tempo passado.
Saudade: ruim de lado e boa de outro.
Só se tem saudade quando se tem a certeza de que foi feliz.
Só se tem saudade quando se sabe que foi amado.
A saudade fere, mas alegra, pois representa a esperança de estar novamente junto, lado a lado.
Sinto saudade sua, pois sei que sou amado;
Sinto saudade sua, mas sei que vai voltar para mim.
E com você ao meu lado, a saudade vai se transformar em alegria e esperança de uma vida muito mais feliz.
Amo você.
(Lindinha no Rio e Poeta em Bariri...sete dias de saudade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário