quarta-feira, 20 de julho de 2011

A luz no fim do túnel.



Sem entender os porquês, entramos em um túnel escuro e longo.
As vozes que chegavam até nós diziam que o fim havia chegado.
Quanto tempo de dor e sofrimento;
Quanto tempo de solidão;
Quanto tempo de dúvidas.
Dentro do túnel do abandono, as esperanças quase se acabam, as forças se dissipam e o medo de não haver uma saída domina os corações.
Mas uma luz começou a brilhar.
O que ela significaria? O fim do túnel ou apenas mais uma ilusão.
Ao se aproximar dela, foi possível perceber que ela trazia esperança de que algo poderia mudar.
Perto da luz, o medo se foi, as forças se renovaram e renasceu a esperança da felicidade, felicidade esta conquistada com a sinceridade e a vontade de se chegar onde nunca antes se havia chegado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário