O coração de Lindinha vivia triste. Seu mundo havia desmoronado, quando viu o fim de um sonho. Seus lindos olhos azuis não brilhavam como antes. O sorriso rareou. A vontade de viver ficou abalada.
As dúvidas eram grandes. Questionava os motivos de sofrer tanto, após tanta dedicação a alguém que não a quis.
O que fazer para mudar isso? Como voltar a ser feliz?
Linhinha não sabia o que fazer. Perdera a auto-estima. Não acreditava mais no seu potencial. Afundou-se nos estudos, pois assim ocuparia um pouco sua mente.
Num dia em que estava triste, Lindinha conversou com o Poeta, seu amigo. Desabafou, chorou e se foi. Mal sabia ela que o Poeta também carregava dentro de si os mesmos sentimentos e dores.
Lindinha e o Poeta começaram a conversar sempre. A afinidade entre eles aumentava, junto do medo de sofrerem novamente.
O Outono se foi. Numa fria noite de inverno, Lindinha e Poeta buscaram num chocolate quente o alivio para o frio. O que eles não imaginavam é que encontrariam também o alivio para suas dores e frustrações.
Desta noite feliz, surgiu um poema, que quebrou o gelo do coração de Lindinha. Ela, tão tímida e acanhada, declarou com os lábios aquilo que seus olhos azuis não mais conseguiam esconder.
Os corações de Lindinha e Poeta foram renovados.
A alegria voltou.
O amor floresceu.
E a vida passou a ter um novo sentido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário