quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pequenas coisas...grandes significados. (Foi assim que tudo começou)

Uma noite de frio...
Um chocolate quente.
Uma boa companhia...
Um coração feliz.
Uma conversa amiga...
Uma experiência maravilhosa.
Um pequeno tempo...
Uma vivência de encanto.
Pequenas coisas...
Grandes significados.
Duas pessoas...
Duas histórias...
E uma grande amizade.
Dois corações sofridos...
Duas almas à espera de um novo amor...
A conversa seguiu...
O chocolate quente acabou...
O frio continuou...
E o amor nasceu!

Resposta da Lindinha (01/07/2011 - 01h30)

A correria...
A lembrança...
O sonho...
A saudade...
A dúvida...
O pouco tempo...
O telefonema...
As tentativas...
O procurar das palavras...
O tranpor no papel...
O carregar no bolso...
O momento da entrega...

Você é especial. E especial para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário